Thor: Amor e Sangue | Taika Watiti não sabe se Thor continuará gordo no próximo filme

Em entrevista ao IndieWire, o diretor Taika Watiti revelou que ainda não sabe se o herói, que apareceu gordo em Vingadores: Ultimato, voltará à antiga forma para seu próximo filme solo, Thor: Amor e Sangue.

“Há um debate constante que ainda estamos tendo na Marvel. Porque estamos tentando entender quão depois – quantos meses ou anos – ele se passa após Ultimato, em que ponto ele se encaixa?”

O filme foi anunciado durante o painel do Marvel Studios na Comic Con San Diego esse ano e vai integrar a Fase 4 do MCU. Na HQ que vai inspirar o novo longa, Thor se torna indigno de levantar o Mjölnir e Jane Foster é considerada digna pela sua dedicação como médica, tornando-se a Poderosa Thor. O contexto no filme, porém, deve ser outro.

O diretor contou em outra recente entrevista que gosta muito da história da Poderosa Thor, que nos quadrinhos tem câncer de mama, mas que durante o processo de produção ela poderia ser alterada. Saiba mais aqui.

Thor será o primeiro herói do MCU a ganhar um quarto filme. Esse será novamente escrito e dirigido por Taika Watiti e contará com o retorno de Chris HemsworthTessa ThompsonNatalie Portman.

Thor: Amor e Sangue estreia no dia 5 de novembro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.