Robert Pattinson afirma que o Batman não é um herói

Em entrevista ao site Collider, o ator Robert Pattinson afirmou que não considera o Batman um herói. Para ele, que viverá a nova versão do Homem-Morcego no filme do diretor Matt Reeves, Bruce Wayne vai além desta simples definição.

“Não acho que conseguiria viver um herói de verdade – sempre tem que ter algo um pouco errado. […] Ele não é um garoto de ouro como todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade na sua visão de mundo, mas ela está em um lugar estranho que te permite mais possibilidades com o personagem”.

Recentemente, Pattinson foi confirmado como o protagonista e Zoe Kravitz foi escolhida para interpretar Selina Kyle, a Mulher-Gato, no filme dirigido por Matt Reeves.

Jeffrey Wright, o Bernard Lowe de Westworld, também está em negociações com o estúdio. Ele está cotado para interpretar o comissário Gordon no filme. Saiba mais aqui. Paul Dano foi confirmado como o Charada e será um dos vilões do filme.

O novo longa sobre o Cavaleiro das Trevas pode ser focado em uma investigação no submundo de Gotham. O cineasta já havia afirmado que pretende fazer um filme de detetive noir. Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada.

Fontes afirmaram recentemente que Matt Reeves estaria trabalhando numa trilogia e as gravações começarão esse ano.

Recentemente, por decisões da Warner Bros., Ben Affleck deixou o manto após dois filmes: Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Matt Reeves está reescrevendo o roteiro do longa. The Batman está previsto para ser lançado no dia 25 de junho de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...