Thor: Amor e Sangue | Taika Watiti dá detalhes sobre a trama em entrevista

Em entrevista à Variety, Taika Watiti deu detalhes sobre a trama de Thor: Amor e Sangue. O filme foi anunciado durante o painel do Marvel Studios na Comic Con San Diego esse ano e vai integrar a Fase 4 do MCU.

O diretor contou na entrevista que gosta muito da história da Poderosa Thor, que nos quadrinhos tem câncer de mama, mas que durante o processo de produção ela poderia ser alterada.

“Eu acho esta uma parte muito poderosa dos quadrinhos. Acho muito legal que ela está lutando contra isto, e que há duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, eu amo esta história. Mas se isto irá para o filme é algo que ainda será decidido”, disse Taika.

De acordo com o diretor de Thor: Ragnarok, o terceiro filme do herói, a personagem pode passar por outras situações conflituosas. “Não sabemos se vamos adaptar esta história completa. Estas coisas mudam até no processo de edição às vezes. Tipo ‘vamos esquecer esta trama em que ela tem câncer de mama. Vamos mudar para outra coisa, ou quem sabe ela está saudável'”.  

Thor será o primeiro herói do MCU a ganhar um quarto filme. Esse será novamente escrito e dirigido por Taika Watiti e contará com o retorno de Chris HemsworthTessa Thompson e… Natalie Portman.

Thor: Amor e Sangue estreia no dia 5 de novembro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.