Promovido! Kevin Feige é o novo Chefe de Conteúdo Criativo da Marvel

De acordo com o site Variety, o Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, tornou-se o novo Chefe de Conteúdo Criativo da Marvel. Nesse cargo, ele só responderá diretamente aos Presidentes do Walt Disney Studios, Alan Horn e Alan Bergman.

Feige já tem uma longa história com filmes baseados em personagens da Marvel Comics. Seu primeiro trabalho nesse universo de heróis foi como Produtor Associado no filme Blade (1998). Em 2000, desempenhou a mesma função em X-Men, de Bryan Singer.

A primeira vez que foi creditado como Produtor Executivo foi em 2002 com o filme Homem-Aranha, de Sam Raimi. Depois disso, Kevin começou a figurar em todos os outros filmes da Marvel, até que em 2008, já contratado pelo Marvel Studios, ele ajudou a dar início ao MCU com Homem de Ferro, de Jon Favreau.

O produtor será responsável pela direção criativa das histórias da Marvel em diversas plataformas (Cinema, Televisão, etc). Ele agora também responde pela Marvel TV e Marvel Family Entertainment.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.