Coringa | Quadrinista da Marvel achou o filme “ruim

Dan Slott, quadrinista da Marvel, disse, através de sua conta no Twitter, que achou Coringa um “filme ruim”. É mais um capítulo da série Marvel vs. DC, que vai acabar levando à Terceira Guerra Mundial.

Veja abaixo a análise crítica do autor de histórias do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico:

“Eu amei Batman: Cavaleiro das Trevas e Mulher-Maravilha. Achei Aquaman e Shazam divertidos. Estou ansioso pelo filme da Arlequina. Não é nada anti-DC. Coringa é ruim. Muito ruim. A atuação do Joaquin Phoenix é boa… em um filme ruim. Aliás, Coringa é um filme ruim do Coringa. 

A coisa mais frustrante em Coringa: há tantos quadrinhos excelentes da DC que tratam das origens do Coringa. Qualquer um desses – é só usar as páginas como storyboards – teriam dado um filme melhor do que aquele que está nas telas.”

Quando você acha que Coringa não pode ficar pior, eles encontram uma forma de incorporar uma cena que já vimos várias vezes em filmes de super-heróis (se você assistiu Coringa sabe do que eu estou falando). Essa foi a cereja azeda no topo desse sorvete horrível.”

Coringa é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Além de Phoenix, o elenco também conta com Robert De Niro (O Poderoso Chefão 2), Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (da série de TV American Horror Story), Brett Cullen (da série da Netflix Narcos), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira) e Marc Maron (da série de TV GLOW).

O filme está em cartaz nos cinemas.

Leia a nossa crítica de Coringa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.