O Escândalo | Novo trailer de filme sobre assédios na Fox News reúne Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie

A Paris Filmes divulgou o novo trailer de O Escândalo (Bombshell), filme que narra a queda do criador de um império midiático após mulheres o acusarem de assédio sexual. E elas não estão para brincadeira nesta prévia.

O longa vai contar a história da queda de Roger Ailes, ex editor-chefe da Fox News, e reúne Margot Robbie, Charlize Theron e Nicole Kidman em um drama que já é cotado para as próximas premiações.

Conferir abaixo:

Na trama, que será contada através do ponto de vista feminino, Robbie interpreta o papel fictício da produtora Kayla Pospisil, enquanto Theron vive Megyn Kelly e Kidman interpreta a jornalista Gretchen Carlson. Ailes será vivido por John Lithgow.

O Escândalo é dirigido por Jay Roach (Trumbo: Lista Negra), com roteiro do vencedor do Oscar por A Grande Aposta, Charles Randolph . O elenco reúne ainda Malcolm McDowell como o magnata Rupert Murdoch, além de Kate McKinnon (Caça-Fantasmas) e Allison Janney (Lady Bird).

Presidente e CEO da Fox News até julho de 2016, Roger Ailes pediu demissão do cargo após uma série de alegações de que ele havia assediado diversas mulheres que trabalhavam na emissora. De orientação conservadora, assim como a emissora, Ailes foi consultor político de presidentes republicanos como Richard Nixon, Ronald Reagan e George H.W. Bush.

O Escândalo tem estreia prevista para 20 de dezembro nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 30 de janeiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...