Tessa Thompson e Brie Larson falam sobre um possível filme de heroínas da Marvel

Durante o evento ACE Comic-Con, as atrizes Tessa Thompson e Brie Larson comentaram sobre um possível filme de heroínas da Marvel. A fonte é o site Comicbook.

Quando as duas foram questionadas sobre os destinos de suas personagens pós Vingadores: Ultimato, elas responderam: “Nós não sabemos” “Não temos ideia”.

Brie Larson ainda complementou: “Não sabemos, e estou tão feliz que não sei porque sou uma péssima mentirosa… É por isso que eles não me dizem nada.”

Já Thompson soltou um “Vocês sabem o que nós queremos…”, o que fez a intérprete da Capitã Marvel soltar uma risada. Tessa então continuou: “Olha, não é apenas porque a Valquíria adoraria se unir com este time de mulheres inteligentes, lindas, fortes e fantásticas do MCU. Ela gostaria, de modo platônico, para construir um time. Eu gostaria de trabalhar junto, como um time. Com as mulheres fazendo as coisas, em um filme ou dois.”

Vale lembrar que no final de Ultimato, a Valquíria tornou-se a nova rainha de Asgard uma vez que o Thor (Chris Hemsworth) decidiu partir numa viagem com os Guardiões da Galáxia.

Ainda não foi confirmado um filme só com as heroínas da Marvel. Porém isso poderia ser algo bem interessante.

Veja aqui quais serão as próximas produções confirmadas pelo Marvel Studios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.