Robert Downey Jr. conta como foi uma de suas últimas conversas com Stan Lee

Em entrevista ao The Howard Stern ShowRobert Downey Jr contou como foi uma de suas últimas conversas com Stan Lee, que faleceu aos 95 anos de idade.

Ao ser questionado sobre as suas lembranças acerca de uma das maiores mentes por trás da Marvel, o ator contou uma história dos bastidores de Capitão América: Guerra Civil (2016), dirigido por Anthony Russo e Joe Russo.

“Uma das últimas vezes em que eu vi ele [Lee] foi quando estávamos filmando Guerra Civil e sua participação especial seria gravada naquele dia, onde ele ia aparecer como um cara do correio. E ele tinha uma bela fala, ele dizia ‘Eu tenho uma entrega para Tony Stank’”, começou Robert. “Ele acertou de primeira, mas quando fomos gravar de novo ele disse, ‘Eu tenho uma entrega para Robert…’ e naquele momento eu pensei ‘Meu Deus, é incrível que o cara que criou esse personagem pense em mim quando está falando do personagem, isso é muito meta, Stan Lee está esquecendo quem eu sou no momento.”, completa.

Veja o vídeo abaixo:

Nessa mesma entrevista, Robert comentou sobre a polêmica envolvendo Martin Scorsese e a Marvel e o motivo por ele ter ficado de fora das campanhas de Vingadores: Ultimato para o Oscar 2020. Veja aqui.

Stan Lee faleceu no dia 12 de novembro de 2018.

Confira a nossa lista com as 10 melhores participações de Stan Lee em filmes da Marvel

Leia o nosso artigo sobre um dos nomes mais importantes na história da cultura pop

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.