She-Hulk | Liv Tyler pode voltar à Marvel em série do Disney+

De acordo com um rumor do site Full Circle Cinema, Liv Tyler pode voltar à Marvel através da série She-Hulk, que será produzida para o Disney+. Ela interpretou a personagem Betty Ross no filme O Incrível Hulk (2008).

O site se baseia na postagem do jornalista Daniel Richtman, que informou através de sua conta no Twitter que o elenco da série estava começando a ser escalado.

Outra informação divulgada é a do retorno de William Hurt como General Ross e que os produtores estariam procurando uma atriz que tivesse entre 30 e 40 anos para interpretar a protagonista.

Nada foi confirmado pelo Marvel Studios ou pelos responsáveis do serviço Disney+. Portanto, tudo isso ainda não passa de um rumor.

She-Hulk, também conhecida como Jennifer Walters, é na verdade prima de Bruce Banner nos quadrinhos, que desenvolve seus próprios poderes de Hulk depois de receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo no MCU), após um tiroteio quase fatal. Durante o dia, ela opera como uma advogada de sucesso, assumindo casos em que super-heróis estão envolvidos.

Ainda não há outras informações sobre a série ou sobre a escalação de Liv Tyler.

O Disney+ entra no ar nos EUA em 12 de novembro. A estreia na América Latina está prevista para o segundo semestre de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.