Dia de Treinamento vai ganhar prelúdio nos cinemas

De acordo com o Collider, o filme Dia de Treinamento vai ganhar um prelúdio nos cinemas.

De acordo com a publicação, a Warner Bros. contratou o roteirista Nick Yarborough (O Dono do Jogo) para escrever a história, que vai se passar em 1992 e deve acompanhar a juventude de Alonzo Harris, personagem interpretado por Denzel Washington no longa de 2001.

A produção ainda está começando e não foram confirmados diretor, protagonistas e demais integrantes do elenco.

Dirigido por Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino) com roteiro de David Ayer (Esquadrão Suicida), Dia de Treinamento  acompanha um policial novato de Los Angeles vivido por Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem policial de Los Angeles, que entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parceiro Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto.

Em 2002, o longa recebeu 2 indicações ao Oscar, Hawke, como melhor ator coadjuvante, e Washington, que levou a estatueta de melhor ator.

Em 2017, Dia de Treinamento virou uma série de TV na CBS , protagonizada por Bill Paxton e Justin Cornwell. Sem muito sucesso, a série não foi renovada e chegou ao fim ainda na primeira temporada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...