As Panteras | Nova geração de detetives mostram suas habilidades em novo trailer

Foi divulgado o novo trailer do reboot As Panteras. Baseada na série de televisão dos anos 1970, o filme da Sony Pictures acompanha uma nova geração de detetives particulares trabalhando para o misterioso Charlie.

A prévia mostra as personagens demonstrando suas habilidades em diversas missões. Além do vídeo, um novo cartaz foi divulgado, mostrando mais personagens que irão aparecer na trama.

O filme terá como protagonistas Kristen Stewart (Personal Shopper), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (A Modern Tale). A diretora Elizabeth Banks também irá estrelar ao lado do trio, sendo Bosley, a mediadora entre as Panteras e seu empregador, Charlie.

Veja abaixo:

Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díiceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Banks também co-escreveu o roteiro ao lado de Jay Basu (Millenium: A Garota na Teia da Aranha).  O elenco também terá Noah Centineo, Patrick Stewart, Sam Claflin e Jonathan Tucker.

Em 2000 e 2003,  Cameron DiazDrew BarrymoreLucy Liu protagonizaram As Panteras e As Panteras: Detonando, na primeira adaptação da história para os cinemas, ambas dirigidas por McG.

As Panteras chega aos cinemas em 14 de novembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...