Zumbilândia: Atire Duas Vezes | Vídeo recapitula o que aconteceu no primeiro filme

A Sony Pictures divulgou um vídeo inédito de Zumbilândia: Atire Duas Vezes que recapitula eventos do primeiro filme com imagens do novo filme. As regras do grupo também são destaque da prévia.

Veja abaixo:

Recentemente, foi divulgado o novo trailer do filme, trazendo de volta o quarteto do filme original dez anos depois. Uma década depois, os zumbis estão mais evoluídos e prometem dar trabalho aos personagens.

O filme traz Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone), Tallahassee (Woody Harrelson) e Little Rock (Abigail Breslin) enfrentando os mortos-vivos. Os quatro caçadores devem seguir através do hilário caos que se espalhou pelo país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme.

Veja abaixo:

A sequência é dirigida novamente por Ruben Fleischer. Os roteiristas do primeiro filme, Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool), também retornam ao lado de Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984). Lançado em 2009, Zumbilândia foi feito com um orçamento de US$ 24 milhões e arrecadou US$ 175 milhões em todo o mundo, atingindo o status de filme cult.

“Nesses dez anos desde o primeiro filme, os zumbis evoluíram para diferentes tipos de mortos-vivos. O que está causando a maior ameaça é o T-800, que é mais forte, mais rápido e mais duro de matar”, disse Ruben Fleischer ao Entertainment Weekly.

Sinopse

Uma década depois de Zumbilândia se transformar em um hit cult, o elenco original (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) se reúne ao diretor Ruben Fleischer (Venom) e roteiristas Rhett Reese & Paul Wernick (Deadpool) para Zumbilândia: Atire duas vezes. Na sequência, esses quatro caçadores devem seguir através do hilário caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme; e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes estreia dia 24 de outubro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...