Star Wars: A Ascensão Skywalker | Livro apresenta curiosidades sobre os Cavaleiros de Ren

Recentemente, foi publicado o livro Ultimate Star Wars New Edition, escrito por Adam Bray, Cole Horton, Patricia Barr, Daniel Wallace, Ryder Windham e Matt Jones. Ele é um guia bastante detalhado sobre o universo de Star Wars e traz muitas informações, inclusive, sobre os filmes mais recentes da saga.

Uma dessas informações diz que os Cavaleiros de Ren não devem revelar os seus rostos em Star Wars: A Ascensão Skywalker. O grupo luta ao lado de Kylo Ren (Adam Driver).

Leia um trecho do livro abaixo:

Tradução do texto presente no livro:

“Os Cavaleiros de Ren são os servos mais letais e misteriosos de Kylo Ren. Com os seus corpos fechados em armaduras amassadas e enferrujadas e seus rostos permanentemente omitidos por máscaras assustadoras – ecoando a do novo Supremo Líder em pessoa – até suas espécies são um mistério. O que é óbvio para qualquer um que os testemunhe em ação é que suas habilidades de luta e destreza são sem igual. Cada cavaleiro é equipado com uma arma única e letalmente efetiva, preparada para combates a longa ou a curta distância.”

Ou seja, os capacetes e as armaduras estão presas a eles.

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio. Estão de volta Daisy RidleyJohn BoyegaAdam DriverOscar IsaacMark HamillCarrie FisherKelly Marie TranJonas Suotamo, Domhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Star Wars: A Ascensão Skywalker será lançado no dia 19 de dezembro aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.