Mestres do Universo | Netflix pode lançar live-action de He-Man

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Mestres do Universo, filme live-action de He-Man, pode ser lançado pela Netflix.

Segundo a publicação, a Sony, dona dos direitos cinematográficos da franquia, estaria com medo de um eventual fracasso nas bilheterias. A opção mais viável seria o serviço de streaming.

Tal estratégia já ocorreu com a Paramount, que vendeu os direitos de The Cloverfield: Paradox. O acordo aliviou o estúdio e mesmo com muitas críticas negativas, o filme foi bastante visualizado na plataforma.

O universo já está estabelecido na Netflix com She-Ra e As Princesas do Poder, reboot da animação protagonizada pela irmã de He-Man. A plataforma também anunciou uma nova série animado dos Mestres do Universo, sob o comando de Kevin Smith.

Aaron e Adam Nee (Band of Robbers) dirigirão o filme. Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) serão os responsáveis pelo roteiro. Todd Black (Um Limite Entre Nós), Jason Blumenthal (À Procura da Felicidade) e Steve Tisch (Forrest Gump: O Contador de Histórias) produzem o longa.

Protagonizado por Noah Centíneo, He-Man será lançado em março de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...