Coringa | Joaquin Phoenix teve uma ideia bem legal para a cena pós-créditos

Em entrevista ao site ComicBookMovie, Todd Phillips revelou que Joaquin Phoenix teve uma ideia bem legal para a cena pós-créditos para Coringa. Mas calma! Você não perdeu a cena pós-créditos do filme, porque ela simplesmente não existe.

Quando questionado sobre isso, o diretor contou: “A ideia de uma cena pós-créditos neste filme parecia errada, e um pouco leve demais para mim. Não seria algo que nós faríamos.”

Porém, o protagonista do longa deu uma ideia interessante:“… Joaquin [Phoenix] disse que seria engraçado colocar os erros de gravação ao lado dos nomes, como eles faziam antigamente”, contou Phillips.

Infelizmente, a ideia não foi colocada em prática.

Leia a nossa crítica de Coringa

Coringa é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Além de Phoenix, o elenco também conta com Robert De Niro (O Poderoso Chefão 2), Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (da série de TV American Horror Story), Brett Cullen (da série da Netflix Narcos), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira) e Marc Maron (da série de TV GLOW).

O filme está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.