Edward Norton diz que Marvel tinha planejado dois filmes do Hulk inicialmente

Em entrevista ao New York Times, Edward Norton disse que a Marvel tinha planejado dois filmes do Hulk inicialmente. O ator ainda revelou que apresentou ao estúdio uma ideia mais sombria para as histórias. O Incrível Hulk estreou em 2008, depois o personagem só voltou a aparecer em Os Vingadores (2012), quando começou a ser interpretado por Mark Ruffalo.

Norton começou dizendo o quanto ele gostava dos gibis do herói: “Eu amo a HQ do Hulk. Eu acreditava que era algo muito mítico. O que Chris Nolan estava fazendo com o Batman era um caminho em que eu estava alinhado: longo, sombrio e sério. Era algo que que pensava para o Hulk.”

A partir disso, o ator contou que apresentou a ideia de filmes mais sombrios do Hulk, seguindo a estrutura dos filmes do Christopher Nolan. “Eu apresentei a eles [Marvel] a ideia de dois filmes: a origem do Hulk e depois mostrar ele como um sonhador consciente, o cara que poderia lidar com a transformação. E eles estavam: ‘é isso que queremos’. Mas, não era o que eles procuravam.”

Outra questão que apareceu na entrevista foi sobre o breve período em que Edward Norton ficou no MCU. Ele contou que gostou de participar da produção de O Incrível Hulk. “Kevin [Feige] tinha uma ideia do que poderia fazer, e foi admirável. Porém, não estava em um nível temático para eu querer gastar o meu tempo fazendo… eu me diverti muito fazendo isso. Me dei muito bem com Feige”.

Sobre a sua saída, o ator falou que não estava disposto a trabalhar no mesmo personagem durante tanto tempo. “Tivemos discussões positivas sobre a continuação dos filmes e analisamos a quantidade de tempo que levariam, e eu não estava disposto. Sinceramente, eu queria mais dinheiro do que eles gostariam de me pagar. Mas não é por isso que eu faria outro filme do Hulk de qualquer jeito.”

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.