AMC exibirá novo spin-off de ‘The Walking Dead’ em 2020

AMC Networks International – América Latina acaba de anunciar que adquiriu o novo spin-off deThe Walking Dead, ainda sem título revelado, e que o programa estreará no canal ainda em 2020. Produzidos e distribuídos pelo AMC Studios e veiculados pelo canal AMC, os dez primeiros episódios da série já estão em produção no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

“A rica mitologia do universo de ‘The Walking Dead’ já possui uma legião de fãs cativos e altamente apaixonados por esse enredo. O novo drama que vamos mostrar é bastante aguardado porque apresentaremos novos personagens e histórias emocionantes”, afirma Pablo Corona, vice-presidente de Programação da AMC Networks International – América Latina.

O enredo da nova série apresentará a história de duas jovens protagonistas e se concentrará na primeira geração a crescer no apocalipse. Alguns se tornarão heróis. Outros, vilões. No final, todos serão mudados para sempre. Mais maduros, estarão com suas identidades, boas e más, enraizadas.

Confira o trailer legendado abaixo:

O elenco da nova série inclui Aliyah Royale (“The Red Line”) como Iris, Annet Mahendru (“The Americans”) como Huck, Nico Tortorella (“Younger”) como Felix, Joe Holt (“The Punisher”) como Dr. Raymond Campbell, Nicolas Cantu (“O Incrível Mundo de Gumball”) como Elton, Hal Cumpston (Bilched) como Silas, James Martin Kelly (Homens de Preto 3) como Tio Carlo, Alexa Mansour (“Como Evitar o Crime”) como Hope, Reece Rios (“Escândalo”) como Isaac, e Pritesh Shah (“Seis”) como Sr. Kadakia.

A série foi cocriada pelo diretor de Conteúdo do universo “The Walking Dead”, Scott M. Gimple, e por Matt Negrete, que foi o escritor e produtor das últimas cinco temporadas e é o showrunner do novo drama. A produção é assinada por Gimple, Negrete, Robert Kirkman e David Alpert. A direção é de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira.

De acordo com o cocriador da série, Scott Gimple, o novo seriado, que se passará dez anos após o início do apocalipse, também irá explorar o significado dos três anéis pintados no helicóptero que resgatou Rick (Andrew Lincoln) na última temporada. Três civilizações – sendo uma delas vista no novo spin-off – se desenvolveram e uniram-se após o apocalipse.

Confira abaixo as imagens divulgadas pela AMC:

Anteriormente, um teaser há havia mostrado o elenco e detalhes do enredo da produção:

O roteirista e produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, servirá como showrunner, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple. A direção é de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira.

A nova série terá como protagonista duas personagens femininas e terá 10 episódios em sua primeira temporada. O programa tem previsão de estreia entre março e junho de 2020, logo após o encerramento da 10ª temporada do seriado original.

De acordo com a sinopse oficial, “alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins”.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelos canais pagos FoxFox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App. A série retornou em 6 outubro. Aproveite e confira o trailer da nona temporada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...