Novo spin-off de ‘The Walking Dead’ ganha primeiro trailer

O novo spin-off de The Walking Dead, ainda sem título revelado, ganhou seu primeiro trailer na New York Comic-Con 2019, mostrando um pouco da trama.

Confira abaixo:

De acordo com o cocriador da série, Scott Gimple, o novo seriado, que se passará dez anos após o início do apocalipse, também irá explorar o significado dos três anéis pintados no helicóptero que resgatou Rick (Andrew Lincoln) na última temporada. Três civilizações – sendo uma delas vista no novo spin-off – se desenvolveram e uniram-se após o apocalipse.

Confira abaixo as imagens divulgadas pela AMC:

Anteriormente, um teaser há havia mostrado o elenco e detalhes do enredo da produção:

O roteirista e produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, servirá como showrunner, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple. A direção é de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira.

A nova série terá como protagonista duas personagens femininas e terá 10 episódios em sua primeira temporada. O programa tem previsão de estreia entre março e junho de 2020, logo após o encerramento da 10ª temporada do seriado original.

De acordo com a sinopse oficial, “alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins”.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelos canais pagos FoxFox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App. A série retorna em 6 outubro. Aproveite e confira o trailer da nona temporada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...