WandaVision | Elizabeth Olsen revela que série foi idealizada por Kevin Feige

Em entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live!, a atriz Elizabeth Olsen revelou que a série WandaVision foi ideia de Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios.

Quando questionada sobre a série, ela contou: “Na verdade, eu não tenho ideia do que posso dizer. Quando soube disso, Feige mandou Paul e eu entrarmos em momentos diferentes no escritório dele e parecia realmente ser chamado para o escritório do diretor.”

Olsen ainda disse que Paul Bettany achou que seria demitido.“Ele estava preocupado por ter sido demitido, mas acho que Paul é realmente ótimo em contar histórias, então não sei se isso é exato ou se é apenas uma história melhor de dizer isso. Mas para mim, eu apenas pensei em ter problemas em dizer algo sobre a Guerra Infinita ou algo na época. E é meio que a criação de Feige, esse programa. É uma ideia que ele concebeu.”

Especula-se que a série deve abordar o multiverso, o que terá impacto direto no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, próximo filme do mago supremo que contará com a participação da Feiticeira Escarlate e terá a mesma temática.

O longa deve adaptar os eventos da Dinastia M. Nesta saga das HQs, a Feiticeira Escarlate perde o controle de seus poderes e acaba criando uma realidade alternativa onde os sonhos de todos são realizados. Cabe então a Stephen Strange reverter o problema.

Kat Dennings, a Darcy dos filmes do Thor, e Randall Park, o agente Jimmy Woo de Homem-Formiga e a Vespa, foram confirmados no elenco. Monica Rambeu – filha de Maria Rambeu, de Capitã Marvel -, voltará em versão adulta interpretada por Teyonah ParrisKathryn Hahn (Transparent) também está confirmada no elenco.

Matt Shakman, diretor de “Spoils of War“ e “East Watch” de Game of Thrones, irá dirigir os seis episódios da série, com roteiro de Jac Schaeffer (Viúva Negra).

WandaVision tem previsão de estreia para o começo de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.