‘Coringa’, ‘Angry Birds 2’ e mais: confira as estreias da semana nos cinemas

Confira as estreias da semana e os filmes que entram em cartaz em 03 de outubro, nos cinemas brasileiros.

CORINGA

A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo

Direção: Todd Phillips. 16 anos. Leia a nossa crítica.


ENCONTROS

Em uma época em que os sites de relacionamento estão em alta, Mélanie é uma mulher de 30 anos que não mede esforços para fazer o uso dessa ferramenta. Enquanto isso, Rémi, da mesma idade, não tem tanta conexão assim com essas redes sociais, mas insiste em tentar administrá-las. De todo modo, ainda que exista a facilidade de conhecer a companhia ideal nessa ‘era online’, ambos estão solteiros, em busca de um par.

Direção: Cédric Klapisch. 12 anos.


O CLUBE DOS CANIBAIS

Otavio e Gilda são da elite brasileira e membros do The Cannibal Club. Os dois têm como hábito, comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.

Direção: Guto Parente. 18 anos.


ANGRY BIRDS 2 – O FILME

Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

Direção: Thurop Van Orman, John Rice. Livre.


ELA DISSE, ELE DISSE

O filme traz as perspectivas dos protagonistas Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa), dois adolescentes que precisam se adaptar ao primeiro ano em um novo colégio. Entre provas, amizades, bullying, crushes e as armadilhas das redes sociais, a história mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agir de maneiras completamente diferentes.

Direção: Claudia Castro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Jornalista com experiência em redação para Revistas Especializadas e produção de conteúdo para websites, redes sociais e roteiros para vídeos. Tudo com foco em cinema. Apaixonada pela sétima arte!