Chris Hemsworth fará remake hollywoodiano do suspense ‘O Enigma da Rosa’

A Thematic Entertainment, produtora cinematográfica do superastro Chris Hemsworth, adquiriu recentemente os direitos do filme espanhol O Enigma da Rosa e fará uma versão hollywoodiana da história.

Conhecido por interpretar Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, Hemsworth lançou a sua produtora no ano passado, com o objetivo de desenvolver histórias de apelo global.

O Enigma da Rosa, suspense dramático espanhol recheado de segredos, mistérios e reviravoltas, fará sua estria nos cinemas brasileiros no próximo dia 17 de outubro, com distribuição da Elite Filmes.

De Londres à Califórnia, O Enigma da Rosa viajou o mundo recolhendo 30 prêmios e 46 seleções internacionais, um recorde para um filme independente na Espanha. Entre eles destacam-se os festivais de cinema de San Diego, Chicago e Oaxaca e o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Madri.

O filme já foi vendido para toda a América Latina, além de diversos países como Estados Unidos, China, Alemanha, Áustria, Suíça e Portugal. Escandinávia, França e Japão também negociam os direitos.

No longa, a jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.

O lonnga estreia em 17 de outubro nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...