The Batman | Matt Reeves pode estar incluindo mais personagens em novo filme

De acordo com o site Forbes, o diretor Matt Reeves pode estar incluindo mais personagens em The Batman. Até o momento, o único ator confirmado é Robert Pattinson, que assumirá o manto do herói. Mas novos nomes podem ser anunciados em breve.

Segundo a fonte, a produção estaria procurando atores para os seguintes personagens: Charada, Pinguim, Mulher-Gato e Duas Caras. A grande surpresa está no último vilão anunciado. Quanto aos três primeiros, outros rumores já haviam sido liberados, portanto só estariam sendo confirmados. Vale lembrar que o ator Jonah Hill está negociando para encarnar um personagem no longa. Uns apostam que esse é o Charada – que já foi interpretado pelo Jim Carrey -, outros apostam no Pinguim, que já contou com a atuação de Danny DeVito.

Outra grande novidade diz respeito ao futuro dessa nova história do Batman nos cinemas. A matéria na Forbes diz que Reeves deseja incluir na história o Dick Grayson e a Batgirl. Os dois personagens estão com filmes solo em desenvolvimento na Warner/DC, o primeiro por Chris McKay e o segundo por Cristina Hodson.

Segundo um rumor do site Cosmic Book News, o novo longa sobre o Cavaleiro das Trevas deve ser focado em uma investigação no submundo de Gotham. O cineasta já havia afirmado que pretende fazer um filme de detetive noir. 

Fontes afirmaram recentemente que Matt Reeves estaria trabalhando numa trilogia e as gravações começarão esse ano. Além disso, pelo menos nesse primeiro longa, seria apresentado um Bruce Wayne no início de formação do Batman.

Jeffrey Wright, o Bernard Lowe de Westworld, também está em negociações com o estúdio. Ele está cotado para interpretar o comissário Gordon no filme. Saiba mais aqui.

The Batman está previsto para ser lançado no dia 25 de junho de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.