King’s Man: A Origem | Surgimento dos Kingsman e Rasputin vilão são destaques em trailer

A Fox Film divulgou o segundo trailer de King’s Man: A Origem (The King’s Man).

O longa conta os primórdios da agência de espionagem internacional e apresenta ao público os responsáveis pelo garbo, elegância e perspicácia da agência.

O elenco tem nomes como Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Djimon Hounsou (Capitã Marvel), Daniel Bruhl (Capitão América: Guerra Civil), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (Principe da Pérsia: As Areias do Tempo) e Harris Dickinson (Trust).

Dirigido por Matthew Vaughan, que também co-escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da franquia Kingsman, o longa tem previsão de estreia para fevereiro de 2020.

SINOPSE

Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em The King’s Man, dirigido por Matthew Vaughn.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...