Lá vem mais uma polêmica para a Netflix. Em um comentário feito no Twitter, o ator Aaron Paul disse que a decisão de cancelar BoJack Horseman foi inteiramente do serviço de streaming. Há alguns dias foi anunciado que a série retornaria para a sua última temporada.
Um fã postou, em caixa alta, na rede social: “Esta série é a única coisa que me mantém bem. Por favor, ela absolutamente não pode acabar!!! Eu imploro!!”
Veja abaixo a resposta do ator que faz a voz do personagem Todd:
We had a wonderful time making Bojack. Couldn’t be more proud. Fell in love with these characters just like everyone else did but sadly Netflix thought it was time to close the curtains and so here we are. They gave us a home for 6 beautiful years. Nothing we could do about it.
— Aaron Paul (@aaronpaul_8) September 27, 2019
“Nós tivemos um tempo maravilhoso fazendo BoJack. Não poderíamos estar mais orgulhosos. Nos apaixonamos por estes personagens assim como todo mundo mas tristemente a Netflix pensou que era momento para fechar as cortinas e então aqui nós estamos. Eles nos deram um lar por seis anos lindos. Não havia nada que pudéssemos fazer.”
A temporada final será dividida em duas partes. A primeira será lançada no dia 25 de outubro desse ano, enquanto que a segunda parte só estreará no dia 31 de janeiro de 2020 na plataforma de streaming.
BoJack Horseman é uma animação de comédia dramática estrelada por Will Arnett, Aaron Paul, Amy Sedaris e Alison Brie, que estreou em 2014 na Netflix. As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.
Confira aqui a nossa crítica da quinta temporada de BoJack Horseman
DEIXE SEU COMENTÁRIO