BoJack Horseman | Aaron Paul diz que a decisão de cancelar a série foi inteiramente da Netflix

Lá vem mais uma polêmica para a Netflix. Em um comentário feito no Twitter, o ator Aaron Paul disse que a decisão de cancelar BoJack Horseman foi inteiramente do serviço de streaming. Há alguns dias foi anunciado que a série retornaria para a sua última temporada.

Um fã postou, em caixa alta, na rede social: “Esta série é a única coisa que me mantém bem. Por favor, ela absolutamente não pode acabar!!! Eu imploro!!”

Veja abaixo a resposta do ator que faz a voz do personagem Todd:

“Nós tivemos um tempo maravilhoso fazendo BoJack. Não poderíamos estar mais orgulhosos. Nos apaixonamos por estes personagens assim como todo mundo mas tristemente a Netflix pensou que era momento para fechar as cortinas e então aqui nós estamos. Eles nos deram um lar por seis anos lindos. Não havia nada que pudéssemos fazer.”

A temporada final será dividida em duas partes. A primeira será lançada no dia 25 de outubro desse ano, enquanto que a segunda parte só estreará no dia 31 de janeiro de 2020 na plataforma de streaming.

BoJack Horseman é uma animação de comédia dramática estrelada por Will ArnettAaron PaulAmy Sedaris e Alison Brie, que estreou em 2014 na Netflix. As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

Confira aqui a nossa crítica da quinta temporada de BoJack Horseman

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.