Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams fala sobre o retorno de Palpatine

Em entrevista à revista Empire, o diretor  J.J. Abrams falou sobre o retorno de um grande vilão em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

O anúncio de que Palpatine estaria de volta para o Episódio IX foi realizado na Star Wars Celebration 2019 através do primeiro trailer, que também revelou o título do episódio.

Muitos fãs começaram a se questionar sobre isso. J. J. Abrams comentou o caso na entrevista e ainda disse o motivo para o retorno do vilão ser tão importante.

“Algumas pessoas acham que não devemos revisitar a ideia de Palpatine, e eu entendo isso completamente. Mas se você está vendo os nove filmes como uma história, não conheço muitos livros em que os últimos capítulos não têm nada a ver com os que vieram antes. Se você olhar para os oito primeiros filmes, todas as configurações do que estamos fazendo no IX estão à vista”, disse o diretor.

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Daisy RidleyJohn BoyegaAdam DriverOscar IsaacMark HamillCarrie FisherKelly Marie TranJonas Suotamo, Domhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Star Wars: A Ascensão Skywalker será lançado no dia 19 de dezembro aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.