Jodie Comer, de ‘Killing Eve’, vai estrelar filme de Ridley Scott com Matt Damon e Ben Affleck

Depois de ganhar o Emmy de melhor atriz por Killing EveJodie Comer já tem um novo projeto em vista. Segundo informações da Variety, a atriz negocia um papel em The Last Duel, novo filme de Ridley Scott.

Comer estrelará o filme ao lado de Matt Damon e Ben Affleck. O drama da Disney-Fox será ambientado na França do século XIV e segue um homem que volta da guerra e descobre que um amigo dele estuprou sua esposa (interpretada por Comer). Ninguém vai acreditar na mulher, e o soldado apela ao rei da França e diz que quer duelar até a morte, sendo este o último duelo legalmente sancionado na França.

Comer também será protagonista em outro filme da Disney-Fox, a comédia Free Guy, ao lado de Ryan Reynolds. O longa deve estrear no ano que vem.

Nicole Holofcener (Poderia me Perdoar?) assina o roteiro com Damon e Affleck. A produção de The Last Duel  deve começar no início de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...