Cinema | ‘Ad Astra’, ‘Hebe’, ‘Predadores Assassinos’ e mais: confira os filmes que entram em cartaz hoje (26) nos cinemas!

Confira as estreias da semana e os filmes que entram em cartaz em 26 de setembro, nos cinemas brasileiros.

ABOMINÁVEL

Quando a adolescente Yi (Chloe Bennet, Agentes da SHIELD da Marvel) encontra um jovem Yeti no telhado de seu prédio em Xangai, ela e seus amigos travessos, Jin (Tenzing Norgay Trainor) e Peng (Albert Tsai), o nomeiam “Everest”. e embarcam em uma jornada épica para levar a criatura mágica de volta para sua família no ponto mais alto da Terra.

Direção: Jill Culton. Livre.


AD ASTRA: RUMO ÀS ESTRELAS

Roy McBride (Brad Pitt) viaja para os limites do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos.

Direção: James Gray. 14 anos. Leia a nossa crítica.


HEBE – A ESTRELA DO BRASIL

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Direção: Mauricio Farias. 14 anos.


SÓCRATES

Depois da morte de sua mãe, o jovem Sócrates, que foi criado apenas por ela durante toda sua vida, precisa fazer tudo o que for possível para que consiga sobreviver na realidade da miséria. Quando a oportunidade do crime surge em sua vida, seus valores e ideais são colocados na balança com o medo de não conseguir se virar sozinho.

Direção: Alex Moratto. 16 anos.


PREDADORES ASSASSINOS

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido. Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas. Do diretor Alexandre Aja e os produtores Sam Raimi e Craig Flores, Predadores Assassinos é um thriller de terror que estreia em setembro.

Direção: Alexandre Aja. 16 anos. Leia a nossa crítica.


FILHAS DO SOL

Bahar (Golshifteh Farahani) é a comandante das Filhas do Sol, um batalhão composto apenas por mulheres curdas que atua ofensivamente na guerra do país. Ela e as suas soldadas estão prestes a entrar na cidade de Gordyene, local onde Bahar foi capturada uma vez no passado.

Direção: Eva Husson. 14 anos.


PYEWACKET – ENTIDADE MALIGNA

O longa traz a história de Leah (Nicole Muñoz), uma adolescente cheia de problemas e constantemente frustrada. Absorta pela sua relação familiar tumultuada, ela decide performar um ritual oculto para matar sua mãe (Lauri Holden) e acaba despertando um mal que jamais poderia imaginar.

Direção: Adam McDonald. 16  anos.


MEU AMOR POR GRACE

Em 1920, tempos de segregação racial nos campos de café do Havaí, o órfão Jo (Ryan Potter) é adotado por Doc (Matt Dillon), novo médico do vilarejo. Conhecido por ser mais rápido que o vento, Jo passa a correr pela região distribuindo medicamentos. Quando conhece Grace (Olivia Ritchie), filha de um rico dono de plantação, ele passa a enfrentar preconceitos raciais e sociais para lutar pelo amor proibido que surge entre os dois.

O MENINO QUE FAZIA RIR

Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia — que ele transformou em humor.

Direção: Caroline Link. 12 anos.


FORO ÍNTIMO

Inspirado em eventos reais, ‘Foro Íntimo’ navega as turbulentas águas que escondem a sombria situação do Poder Judiciário no Brasil. O filme acompanha 24 horas na vida de um juiz acuado por criminosos e refém do sistema legal.

Direção: Ricardo Mehedff. 12 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Natalí Alencar

Jornalista com experiência em redação para Revistas Especializadas e produção de conteúdo para websites, redes sociais e roteiros para vídeos. Tudo com foco em cinema. Apaixonada pela sétima arte!