Trio de Jurassic Park de volta! Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum estarão em ‘Jurassic World 3’

Segundo informações do Deadline, Jurassic World 3 trará de volta o trio de protagonistas de Jurassic Park, Laura Dern , Sam Neill e Jeff Goldblum, que irão estrelar ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O longa da Universal Pictures terá Colin Trevorrow novamente como diretor e a produção terá início em 2020.

Dern revelou sua participação no filme, bem como os retornos de Neill e Goldblum, depois da exibição de Battle at Big Rock, um curta-metragem de oito minutos dirigido por Trevorrow. O curta começa um ano depois do último lona da franquia, Jurassic World: Reino Ameaçado, e mostra os dinossauros que vivem em nosso mundo e lutam pela sobrevivência.

Veja o anúncio (via Collider):

Vale lembrar que Reino Ameaçado, dirigido por J.A. Bayona, terminou com os animais saindo da ilha e entrando na civilização, o que pode representar algum tipo de ligação com o curta exibido e o novo longa.

Neill, Dern e Goldblum estrearam no mundo jurássico em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993). O longa deu origem à franquia que arrecadou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo, e migrou para outras plataformas como videogames, brinquedos e atrações de parques temáticos.

Goldblum reprisou seu papel como Ian Malcolm recentemente em Jurassic World: Reino Ameaçado, e já havia participado do segundo longa da franquia, O Mundo Perdido: Jurassic Park. Sam Neill retornou ao papel do Dr. Alan Grant em Jurassic Park III (2001), com Laura Dern a bordo mais uma vez como a Dra. Ellie Sattler.

Steven Spielberg e Trevorrow serão os produtores executivos, com produção de Frank Marshall e Pat Crowley. Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) assina o roteiro ao lado de Trevorrow, com argumento de Derek Connolly, co-roteirista de Jurassic World e Reino Ameaçado.

Jurassic World 3 estreia em 11 de junho de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...