The Walking Dead | Série de TV deve durar mais três anos, diz Jeffrey Dean Morgan

Em entrevista ao Coming Soon, Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, disse que a série deve se manter no ar por mais três anos:

Pessoalmente quero terminar por cima, sendo a série número um. Se isso vai acontecer, eu não sei. Se seguirmos os quadrinhos, temos mais três anos. Mesmo desviando bastante, provavelmente temos uns três anos de material pela frente”, disse o ator, que estrou no seriado no último episódio da sexta temporada.

A showrunner Angela Kang também falou sobre a conclusão do programa.  “Podemos ir muito rápido ou muito devagar. Nós sempre complementamos as HQs com material original. [O criador] Robert Kirkman e [o chefe da franquia] Scott Gimple falaram para mim que deixaram muitas pontas para a trama continuar.

Recentemente, a HQ de The Walking Dead chegou ao fim. A julgar pelos arcos, é provável que essa estimativa esteja correta, mas, tudo vai depender da narrativa e do quanto a AMC está disposta a manter a série dinâmica.

Leia a nossa crítica da 9ª temporada de The Walking Dead

Danai Gurira deixará a série na 10ª temporada

Público conhecerá o outro lado de Negan na 10ª temporada

O canal AMC divulgou novos cartazes da 10ª temporada de The Walking Dead. Veja:

Um teaser foi divulgado recentemente, com o tema da sobrevivência, mostrando os sobreviventes se preparando para a luta contra os Sussurradores. Praticamente todos os personagens aparecem no vídeo. Veja:

Leia a sinopse da nova temporada:

“É primavera, alguns meses após o fim da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar a fronteira para o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da exibição de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de milícia, se preparando para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já conheceram. Apoiados por uma força massiva de mortos, os Sussurradores apresentam uma luta que os sobreviventes não conseguem vencer. A questão do que fazer e o medo que isto causa afeta a comunidade, deixando a paranóia, a propaganda e segredos crescerem, em um conflito interno que testará os indivíduos como uma sociedade. A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo cheio de mortos começa a ser questionada”

A franquia The Walking Dead, que já possui um spinf-off estabelecido, Fear The Walking Dead, está se expandindo: uma nova série derivada, ainda sem título divulgado, vai mostrar uma nova visão do apocalipse zumbi. Além disso, Andrew Lincoln, ex-protagonista que deixou a série após nove temporadas, reprisará seu papel como Rick Grimes em uma trilogia de filmes que será lançada nos cinemas, ainda sem data revelada.

A 10ª de The Walking Dead estreia em 6 de outubro no FOX Channel, mesmo dia em que vai ao ar nos EUA. Os episódios serão transmitidos com legendas aos domingos às 22h, com reprise dublada às segundas.

Leia também: The Walking Dead foi a série mais pirateada em 2018

Confira mais imagens da 10ª temporada:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...