Watchmen | Caótico! HBO divulga novo teaser da série

A HBO divulgou um teaser da série de TV de Watchmen, de Damon Lindelof (Lost, The Leftovers).  Na prévia, dá para perceber que o caos é inevitável:

Veja abaixo:

Leia: Damon Lindelof não se importa com críticas de Alan Moore, criador de Watchmen

Em entrevista à EWDamon Lindelof afirmou que a série será uma sequência da HQ. Tudo o que aconteceu nas doze edições escritas por Alan Moore será considerado cânone, mas a produção, que se situa 30 anos após os acontecimentos do material de origem, contará novas histórias a partir de lacunas da trama original.

A produção contará uma história alternativa, onde super-heróis são tratados como foras da lei, com novos personagens e ambientado em nossa época.

Segundo a descrição da HBO, “Watchmen abraça a nostalgia da novela gráfica original ao tentar abrir novos caminhos.” A nova produção não se trata de um reboot e não haverá conexão com os personagens já conhecidos pelo público.

A sinopse diz: “Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios”.

Veja o trailer oficial:

O elenco inclui nomes como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen IIAdelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith Adelynn Spoon.

Além de produtor executivo, Lindelof irá escrever o piloto, que será dirigido por Nicole Kassell.

A estreia de Watchmen na HBO está marcada para o dia 20 de outubro, às 22h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...