Game Of Thrones | Kit Harington não assistiu a última temporada

O final de Game Of Thrones está longe de ser um consenso. Porém, as críticas negativas não foram suficientes para impedir que a série levasse o Emmy de melhor série dramática no último domingo.

Curiosamente, Kit Harington, que interpretou Jon Snow no seriado da HBO, não poderá opinar sobre o assunto. Ele revelou ao Deadline não ter assistido aos episódios do último ano:

“Controvérsias… Eu ainda não vi a série, então foi assim que eu lidei com as controvérsias. Eu não vi a última temporada, mas eu sei quão difícil foi filmar, e todo o amor e esforço que as pessoas depositaram nisso. A controvérsia, para nós… Nós sabemos que fizemos o certo em termos de história e sabemos que foi certo para os personagens que interpretamos por 10 anos. Controvérsias não nos afetaram”.

O interessante é que, antes da estreia da temporada, o ator que foi confirmado recentemente no filme da Marvel Os Eternos, disse que quem ficasse insatisfeito com o desfecho da série poderia ir se fod*r. Jon Snow demonstrou mais uma vez não saber de nada.

Leia também:

Kit Harington foi para clínica de reabilitação após o fim de Game of Thrones

Destino de Jon Snow após última cena da série é revelado por Kit Harington

Kit Harington afirma que Daenerys não é uma boa pessoa

As oito temporadas de Game Of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...