American Gods | Amazon Prime Video anuncia participação especial de Blythe Danner na 3ª temporada

O Amazon Prime Video anunciou nesta terça (24) a participação especial da atriz Blythe Danner, vencedora do Emmy, em quatro episódios da terceira temporada de American Gods.

Danner, que é mãe da também atriz Gwyneth Paltrow, interpretará Demeter, a deusa grega da colheita, que terá questões românticas não resolvidas com Mr. Wednesday (Ian McShane), um dos protagonistas da série. No entanto, Wednesday tem um obstáculo ainda maior para superar se quiser a ajuda da deusa na guerra que enfrenta – a internação não-voluntária dela em uma instituição psiquiátrica.

“Foi um privilégio raro poder trabalhar com Blythe Danner, uma amiga querida, inspiração e um verdadeiro tesouro nacional”, disse o produtor executivo Chic Eglee. “Ela é nossa musa na criação de Demeter, já que mais ninguém seria capaz de dar vida com tamanha beleza e graça etéreas ao retratar uma deusa”.

Na semana passada, o serviço compartilhou em suas redes sociais que Marylin Manson também irá participar da terceira temporada da série como Johan Wengren, vocalista da banda Blood Death – de Viking Death Metal, que é uma fonte de poder valiosa para Wednesday.

As duas primeiras temporadas de American Gods estão disponíveis no Amazon Prime Video, para assinantes do serviço Amazon Prime. Clique aqui e conheça o serviço.

Leia as nossas críticas da primeira e da segunda temporada de American Gods.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...