The Batman | Jonah Hill negocia papel como vilão no filme

De acordo com informações da VarietyJonah Hill (O Lobo de Wallstreet) estaria negociando com a Warner para um papel ainda não revelado em The Batman. Recentemente, Robert Pattinson foi confirmado como o protagonista.

Segundo fontes do site, os produtores e o diretor Matt Reeves sempre tiveram interesse em contar com Hill no filme, mas as negociações foram suspensas até que o papel do Batman fosse confirmado. O acordo ainda não foi fechado, mas há grande interesse de ambas as partes.

Quanto a quem Hill estará interpretando no longa, ainda não se sabe quem será, mas fontes garantem que o ator vai encarnar um vilão. O Collider aposta que o ator pode ser o Charada, enquanto que para o TheWrap, Hill é a aposta do estúdio para interpretar o Pinguim.

Jeffrey Wright, o Bernard Lowe de Westworld, também está em negociações com o estúdio. Ele está cotado para interpretar o comissário Gordon no filme. Saiba mais aqui.

O novo longa sobre o Cavaleiro das Trevas pode ser focado em uma investigação no submundo de Gotham. O cineasta já havia afirmado que pretende fazer um filme de detetive noir. Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada.

Fontes afirmaram recentemente que Matt Reeves estaria trabalhando numa trilogia e as gravações começarão esse ano. O diretor também estaria a procura de uma atriz de origem negra para viver a Mulher-Gato.

Recentemente, por decisões da Warner Bros., Ben Affleck deixou o manto após dois filmes: Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Matt Reeves está reescrevendo o roteiro do longa. The Batman está previsto para ser lançado no dia 25 de junho de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...