Samaritan | Sylvester Stallone viverá super-herói em seu próximo filme

Esqueça Rambo, Rocky ou Barney Ross. Sylvester Stallone será um herói em seu próximo filme, Samaritan.

A história acompanha um jovem que quer descobrir se um mítico herói ainda está vivo. O personagem desapareceu 20 anos antes, em um evento trágico. Vamos ver se você advinha quem ele é…

Julius Avery (Operação Overlord), ficará na direção do longa do estúdio MGM. As gravações começam no início do ano que vem.

“Sly é um herói para mim, eu estou incrivelmente empolgado em trabalhar com um ator tão icônico em um projeto como esse”, declarou o diretor em comunicado para imprensa.

Bragi F. Schut (Escape Room) será o roteirista. Além de protagonista, Stallone também será produtor, atavés de sua empresa, a Balboa Productions.

Samaritan ainda não tem previsão de estreia. Já Stallone está em cartaz nos cinemas em Rambo: Até o Fim. Leia a a nossa crítica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...