Que mico! Marvel lança trailer da Saga do Infinito e se esquece de um filme importantíssimo

Onze anos e 22 filmes… esse foi o tempo que a Saga do Infinito durou no MCU. Começando em 2008 com Homem de Ferro, essa grande história chegou ao fim não com Vingadores: Ultimato – o maior sucesso do período -, mas com o filme seguinte, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Para realizar o anúncio das vendas do box especial, a Marvel lançou um trailer de Saga do Infinito, mas se esqueceu de um filme importantíssimo.

O filme em questão é Pantera Negra, de Ryan Coogler. Você deve se lembrar dele por ter sido o primeiro longa de super-heróis a ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Filme ou por ter sido o primeiro longa da Marvel a ganhar uma estatueta dourada. Ele também se tornou a quinta maior bilheteria do MCU (US$ 1.3 bilhão).

Algumas cenas do filme até são exibidas no trailer, mas no final, quando todos os logotipos aparecem, o Pantera Negra não está lá. Lembraram-se até de Homem-Formiga e a Vespa e Thor: Mundo Sombrio, mas do Rei de Wakanda, nada.

É a Marvel pagando mais um mico.

Veja o trailer abaixo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.