O Esquadrão Suicida | James Gunn confirma início das filmagens

Começaram as filmagens de O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn. Quem confirmou foi o próprio diretor, ao ser questionado no Instagram por um seguidor sobre quando começaria a produção.

Estou filmando agora mesmo”, confirmou o cineasta. Rapidamente, um outro usuário no Twitter replicou a informação. Então é isso, está acontecendo.

Recentemente, James Gunn também confirmou o elenco do longa em suas redes sociais. Nomes especulados e surpresas como Taika Waititi, John Cena, Michael Rooker e Alice Braga irão se juntar a Idris Elba, Steve Agee, Nathan Fillion, Daniela Melchior eDavid Dastmalchian.

Também está confirmado o retorno da atriz Margot Robbie, como a Arlequina, assim como Viola Davis, como Amanda Waller, e Joel Kinnaman, como Rick Flag.

Em seu Instragram, James Gunn postou uma foto da formação clássica do grupo de vilões, indicando o possível time dessa nova versão.

O reboot de Esquadrão Suicida começará a ser gravado em setembro e tem como data de estreia o dia 6 de agosto de 2021. O longa terá a dupla Zack e Deborah Snyder como produtores executivos e Charles Roven e Peter Safran como produtores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...