Game of Thrones | Sean Bean não levou a cabeça de Ned Stark para casa

Em entrevista ao Digital Spy, o ator Sean Bean afirmou que não conseguiu ficar com a cabeça decepada de Ned Stark,. Ele interpretou o personagem da primeira temporada de Game of Thrones.

Bean afirmou que gostaria de ficar com sua “outra” cabeça como recordação, mas a equipe da produção não a liberou pois a peça seria utilizada novamente.

Segundo o ator, a equipe chegou a jogar futebol com a peça após a gravação da cena: “Acho que comecei a brincar um pouco com ela. E então [a equipe] levou um pouco além, começaram a jogá-la e chutá-la”.

Sean Bean também falou sobre a gravação da cena e como foi sua preparação para viver os últimos momentos de Ned Stark:

“Não tive muito tempo para me preparar. (…) [Era] um dia normal, bacon e ovos, coisas assim, um copo de chá e lá chegamos. Me ajoelhei [pensando]: ‘eles não vão te machucar de forma alguma’ – aí jogaram minha cabeça idiota no chão.”

Após concluir sua oitava e última temporada, Game of Thrones concorre ao Emmy em diversas categorias no próximo domingo. O primeiro spin-off da série, que vai contar a história da origem de Westeros, já está em produção, e outro derivado, sobre os Targaryen, deve sair do papel em breve.

Todos os episódios de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...