Joaquin Phoenix estrelará novo drama da A24

Bastante elogiado por sua atuação em Coringa, Joaquin Phoenix irá protagonizar um drama ainda sem título do diretor Mike Mills (Mulheres do Século 20).

Segundo o TheWrap, a A24 , mesma distribuidora de filmes como A Bruxa, Lady Bird The Lighthouse, negocia para produzir e distribuir o longa. Este será o próximo filme de Phoenix, após seu trabalho no filme de Todd Phillips ter sido elogiado nos festivais de Veneza e Toronto. Na Itália, Coringa foi eleito o melhor filme em competição e ganhou o Leão de Ouro.

Em sua carreira, Phoenix já foi indicado três vezes ao Oscar, por Gladiador (2000) como melhor ator coadjuvante, Johnny & June (2006) e O Mestre (2012), como melhor ator. Seu próximo projeto pode trazer consigo a marca de mais uma indicação, e quem sabe, a primeira estatueta do ator.

É também é o primeiro longa de Mills desde Mulheres do Século 20, de em 2016. Com roteiro escrito pelo próprio diretor – indicado ao Oscar de Roteiro Original em 2018 pelo seu longa anterior –, a produção está programada para começar ainda este ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...