The Office pode ser a próxima série de TV a ganhar um reboot. Em entrevista ao site Deadline, a Presidente do NBCUniversal – conglomerado de mídia dona da NBC, Universal Studios, entre outros – Bonnie Hammer, contou que tentar trazer a série de volta é um dos planos para o Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal.
Quando questionada sobre um possível reboot da série, estrelada por Steve Carell, Bonnie disse: “É minha esperança e objetivo que reiniciemos The Office.”
Os direitos de streaming da série foram adquiridos pela NBCU recentemente por mais de US$ 500 milhões. Portanto, ela saiu do catálogo da Netflix nos EUA.
“Minha esperança é que consigamos descobrir como seria um ótimo reboot. Estamos discutindo”, continuou Bonnie.
Ao anunciar o nome do serviço de streming, a NBCU também divulgou uma lista de séries que ganharão um reboot. Entre elas estão: Battlestar Galactica, Saved By the Bell e Punky Brewster.
Além de Carell, The Office também tinha no elenco Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, entre outros.
A série, baseada numa versão britânica, criada por Ricky Gervais, apresenta o dia a dia dos funcionários de um escritório numa empresa fornecedora de papel, na Pensilvânia, no formato de um pseudo-documentário. Foi indicada 42 vezes ao Emmy e venceu 5, sendo uma na categoria de Melhor Série de Comédia (2006). Além disso, também apareceu no Globo de Ouro, SAG Awards e muitas outras premiações.
DEIXE SEU COMENTÁRIO