‘The Office’ pode ser a próxima série a ganhar um reboot

The Office pode ser a próxima série de TV a ganhar um reboot. Em entrevista ao site Deadline, a Presidente do NBCUniversal – conglomerado de mídia dona da NBC, Universal Studios, entre outros – Bonnie Hammer, contou que tentar trazer a série de volta é um dos planos para o Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal.

Quando questionada sobre um possível reboot da série, estrelada por Steve Carell, Bonnie disse: “É minha esperança e objetivo que reiniciemos The Office.”

Os direitos de streaming da série foram adquiridos pela NBCU recentemente por mais de US$ 500 milhões. Portanto, ela saiu do catálogo da Netflix nos EUA.

“Minha esperança é que consigamos descobrir como seria um ótimo reboot. Estamos discutindo”, continuou Bonnie.

Ao anunciar o nome do serviço de streming, a NBCU também divulgou uma lista de séries que ganharão um reboot. Entre elas estão: Battlestar Galactica, Saved By the Bell e Punky Brewster.

Além de Carell, The Office também tinha no elenco Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, entre outros.

A série, baseada numa versão britânica, criada por Ricky Gervais, apresenta o dia a dia dos funcionários de um escritório numa empresa fornecedora de papel, na Pensilvânia, no formato de um pseudo-documentário. Foi indicada 42 vezes ao Emmy e venceu 5, sendo uma na categoria de Melhor Série de Comédia (2006). Além disso, também apareceu no Globo de Ouro, SAG Awards e muitas outras premiações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.