Oscar 2020 | Brad Pitt não quer fazer campanha para conseguir indicação

Brad Pitt está chegando bem para a temporada de premiações 2019-2020 com dois filmes, que foram bem recebidos pela crítica: Era Uma Vez em Hollywood e Ad Astra.

No entanto, o ator não quer fazer campanha para tentar conseguir uma indicação ao Oscar 2020.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ele comentou sobre a decisão: “Eu vou me abster. Quero dizer, você nunca sabe o que pode acontecer e é inevitavelmente muito bom quando seu nome aparece lá. Mas o objetivo real é que o filme chegue às pessoas, converse com elas, seja agora ou daqui uma década.”

Pitt continua: “Acho que perseguir um Oscar pode ser um desserviço à pureza de contar uma história e algo divergente para se concentrar.”

Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. Está em cartaz nos cinemas.

Ad Astra, de James Gray, conta a história de Roy McBride (Pitt), que parte numa missão espacial para encontrar o seu, interpretado por Tommy Lee Jones. Estreia no dia 26 de setembro aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.