Breaking Bad | 10 personagens da série irão aparecer em ‘El Camino’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Vince Gilligan, o diretor de El Camino: A Breaking Bad Movie, revelou que o longa terá o retorno de 10 personagens da série.

No entanto, por causa das especulações e possíveis spoilers, o criador de Breaking Bad pediu a publicação que fossem revelados apenas dois nomes. Sendo assim, está confirmado que os amigos de Jesse que ajudaram Walter White em seu último plano, Skinny Pete (Charles Baker) e Badger (Matt L. Jones), retornam no longa.

Na verdade, a confirmação envolve apenas Badger, já que Skinny Pete aparece no primeiro teaser divulgado pela Netflix. Mas, pelo menos, podemos especular dentro de uma margem segura. E como haverão oito nomes ainda não confirmados, isso abre caminho para possíveis flashbacks (estou falando de você Mr. White), ou aparições inesperadas.

É bom lembrar ainda que um rumor, divulgado meses atrás, sugeria que Bryan Cranston (Walter White) e outros atores como Jonathan Banks (Mike), Jesse Plemons (Todd) e Krysten Ritter, que interpretou a namorada de Jesse Pinkman na segunda temporada, retornariam no longa. Saiba mais aqui.

Leia também:

Vince Gilligan revela por que decidiu fazer e como filmou El Camino secretamente

Aaron Paul publica imagem inédita como Jesse Pinkman

Aaron Paul divulga uma cena para ver antes de El Camino

El Camino: A Breaking Bad Movie terá o retorno de Jesse Pinkman (Aaron Paul). O longa se passa minutos após os eventos do fim da série, chega à Netflix no dia 11 de outubro deste ano e terá duas horas de duração. Saiba mais aqui.

Breaking Bad conta a história de um professor de química, Walter White, que descobre que está com câncer. Ele reencontra um antigo aluno, Jesse, e os dois se unem para produzir e vender metanfetamina, faturando muito dinheiro. A série ganhou 12 Emmys e vários outros prêmios ao longo das suas cinco temporadas.

O spin-off Better Call Saul, criado por Gilligan e Peter Gould, está sendo exibido pela AMC e a Netflix desde 2015, com ótima recepção da crítica e público. A série protagonizada por Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn e Giancarlo Esposito, acompanha a transformação de Jimmy McGuill no advogado picareta Saul Goodman,e retorna em 2020 para a quinta temporada.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...