Jojo Rabbit | Sátira de Taika Waititi sobre o nazismo ganha novo trailer

A Fox Film divulgou o novo trailer legendado de Jojo Rabbit, filme de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), também estrelado pelo ator e cineasta. O longa foi eleito o melhor filme do Festival de Toronto.

Descrito como uma sátira “anti-ódio“, o longa apresenta a vida de um garoto que tem em Adolf Hitler seu amigo imaginário. Ambientado na segunda guerra, o filme é baseado no livro de Christine Leunens “Caging Skies”.

Veja abaixo:

Jojo (Roman Griffin Davis), um jovem nazista, trata Adolf Hitler (Waititi) como um amigo próximo em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo um judeu no sótão de sua casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-lo, o jovem rebelde começa a desenvolver uma empatia pelo novo hóspede.

Em Jojo Rabbit, Waititi afirma não precisou fazer nenhuma pesquisa. “Não o baseei em nada que já vi antes sobre Hitler. Apenas fiz dele uma versão de mim mesmo que calhou de ter um corte de cabelo ruim e um bigodinho meio merda. E um sotaque germânico medíocre.”

Completam o elenco Sam Rockwell, Rebel Wilson, Alfie Allen e Stephen Merchant.

A produção estreia no dia 30 de janeiro de 2020 no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...