Jojo Rabbit, dirigido por Taika Watiti, foi escolhido como o Melhor Filme do Festival de Toronto 2019. O longa foi elogiado pelos colegas do diretor na Marvel, Joe e Anthony Russo, que dirigiram Vingadores: Ultimato.
Os irmãos Russo foram ao Twitter para dar sua opinião sobre o longa de Waititi:
This is a beautifully made, absurdly poignant, scathing indictment of hate. You will have to search far and wide for a film as unique, important, and timely as JoJo Rabbit.
Go see this film the minute it is in a theater near you…@TaikaWaititi @jojorabbitmovie pic.twitter.com/EoFIwbCwGU
— Russo Brothers (@Russo_Brothers) September 16, 2019
“Essa é uma belíssima acusação, absurdamente pungente e contundente de ódio. Você terá que procurar em toda parte um filme tão único, importante e oportuno quanto JoJo Rabbit. Vá ver este filme quando estiver em um cinema perto de você…”
O filme, estrelado por Watiti, Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Rebel Wilson, Alfie Allen e Stephen Merchant, conta a história de Jojo (Roman Griffin Davis), um jovem nazista, que trata Adolf Hitler (Waititi) como um amigo próximo em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Johansson) está escondendo um judeu no sótão de sua casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-lo, o jovem rebelde começa a desenvolver uma empatia pelo novo hóspede. Está previsto para estrear aqui no Brasil no dia 6 de fevereiro de 2020.
Será que esses três filmes terão chance no Oscar 2020? A cerimônia será realizada no dia 9 de fevereiro de 2020.
DEIXE SEU COMENTÁRIO