Coringa | Diretor confirma que não há planos para uma sequência

Em Entrevista ao IGN,  Todd Phillips confirmou que não há planos para uma sequência de Coringa. Segundo o diretor, a ideia sempre foi fazer um filme apenas.

Um rumor de que o longa poderia ganhar uma sequência começou a circular depois de uma entrevista dada pelo diretor. Todd começou explicando-se: “A citação era: ‘Farei tudo o que Joaquin quiser.’ E eu faria. Mas o filme não está preparado para uma sequência. Nós sempre o apresentamos como um filme, e é isso.”

Ele continuou: “Nós fizemos este filme, eu o mostrei para a Warner Bros. como um filme. Ele existe em seu próprio mundo. É isso.”

Recentemente, filme sobre o maior vilão de Gotham City ganhou o Leão de Ouro, o principal prêmio do Festival de Veneza, o que faz com que Coringa chegue com força para a corrida em busca de uma indicação ao Oscar 2020.

De acordo com a sinopse oficial, Coringa é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Além do protagonista, Joaquin Phoenix, três vezes indicado ao Oscar (O MestreJohnny & JuneGladiador), o elenco também contará com Robert De Niro (O Poderoso Chefão 2), Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (da série de TV American Horror Story), Brett Cullen (da série da Netflix Narcos), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira) e Marc Maron (da série de TV GLOW). Todd Phillips dirige o longa e escreve o roteiro com Scott Silver (O Lutador).

Coringa estreia em 3 de outubro de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.