Bom Dia, Verônica | Netflix anuncia nova série brasileira baseada em romance policial

A Netflix anunciou a produção de uma nova série brasileira, chamada Bom Dia, Verônica. Ela será baseada no romance policial de mesmo nome, escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy. Eles dois também estão envolvidos com a criação da série e, por curiosidade, são os roteiristas do filme A Menina que Matou os Pais, que contará a história do caso Von Richtofen.

Uma sinopse foi divulgada. Leia a seguir:

“O thriller acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.”

O elenco será formado por Tainá Müller, Camila Morgado, Eduardo Moscovis, Elisa VolpattoSilvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi. A série será dirigida por José Henrique Fonseca.

Bom Dia, Verônica deve ser lançada em 2020 na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.