Batman Day: Bat-Sinal iluminará céu de São Paulo em setembro

Várias cidades ao redor do mundo terão o Bat-Sinal ligado e apontado para o céu durante a noite em setembro. Para comemorar os 80 anos do Batman, a Warner Bros. vai realizar a ação em várias cidades no mundo.

No Brasil, São Paulo foi a cidade escolhida. O símbolo do Homem-Morcego no Bat-Sinal será ligado às 20h (horário de Brasília) no edifício Itaúsa-LMB, na Avenida Paulista, às 20h do dia 21 de setembro.

Nos Estados Unidos, nas cidades de Nova York e Los Angeles, quadrinistas do Batman irão marcar presença, além da realização de reuniões de fãs e uma maratona temática.

Outras cidades escolhidas ao redor do mundo incluem Montreal, Berlim, Londres, Paris, Melbourne, Tóquio, Cidade do México, Barcelona e outras. Assim como em São Paulo, o Bat-Sinal será ligado às 20h de cada país.

“O Bat-Sinal é facilmente uma das imagens mais reconhecidas entre toda iconografia de super-heróis e isso será uma visão memorável que ultrapassa fronteiras, idiomas e culturas para que todos juntos tenham essa experiência”, afirmou Pam Lifford, presidente de marcas globais da Warner Bros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...