Conflito entre hackers e Mr. Robot no controle: os novos teasers trailers da 4ª temporada

Recentemente, o USA Network divulgou dois novos vídeos da quarta temporada de Mr. Robot. O trailer havia sido divulgado em agosto.

O primeiro vídeo foca no conflito entre Elliot (Rami Malek) e o hacker chinês Whiterose (BD Wong), líder do Dark Army. Já o vídeo mais recente mostra o personagem titular de Christian Slater assumindo o lugar de Elliot (Rami Malek).

Veja abaixo:

A última temporada se passará durante o feriado de Natal em 2015 e, segundo o canal, “será preenchida com hacking, sangue e responderá às perguntas mais urgentes da série”, começando onde a terceira temporada parou, investigando os prós e contras da atitude de Elliot (Rami Malek) em reverter o hackeamento da primeira temporada.

Em uma cena inédita recém-lançada, o vencedor do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody permanece em silêncio enquanto uma mulher o interroga. Saiba mais aqui.

A última temporada terminou com Elliot recuperando todos os dados perdidos da E Corp e revertendo o hackeamento feito na primeira temporada. O quarto ano da série, descrito como sangrento, “acontecerá durante o feriado de Natal de 2015 e será repleto de hackers e responderá as perguntas mais urgentes da série”, diz a descrição oficial.

A temporada será a despedida de Rami Malek no papel de Elliot Alderson, que lhe deu notoriedade em Hollywood, além de um Emmy de melhor ator.

Em agosto do ano passado, o criador e diretor Sam Esmail anunciou que esta seria a última temporada. Sobre isso, em entrevista à EW, Malek diz confiar plenamente nas ideias do criador da série e falou sobre suas expectativas para a quarta temporada, descrevendo o último ano da série como “inesquecível”.

Além da vitória de Malek, a primeira temporada de Mr. Robot recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Série de Dramática. A segunda temporada apresentou problemas de ritmo e foi recebida de maneira morna, enquanto o terceiro ano (leia a nossa crítica) resgatou os melhores dias da série e e elevou novamente o nível da história.

Mr. Robot retorna no USA Network em 6 de outubro. No Brasil, o seriado ainda não foi confirmado. O canal Space transmite os episódios semanalmente e as três temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...