Emmy 2019 | Elenco de Game of Thrones apresentará prêmios

A organização do Emmy 2019  divulgou a lista de apresentadores deste ano, e a premiação será, praticamente, uma reunião do elenco de Game of Thrones.

Segundo o TV Guide, na lista estão Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Kit Harrington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Nikolaj Coster-Waldau (Jamie Lannister), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Carice van Houten (Melisandre).

Vale lembrar que a edição deste ano não terá um apresentador fixo, a exemplo do que aconteceu com o Oscar.

A oitava e última temporada de Game of Thrones bateu o recorde com 32 indicações, entre elas Melhor Série Dramática, mesmo sob fortes críticas. A série de fantasia da HBO bateu recordes de audiência na exibição de seus últimos episódios.

A premiação do Emmy 2019  acontece no dia 22 de setembro, às 22 horas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...