Apple TV+ ganha preço e data de estreia no Brasil

Depois do anúncio realizado em março, a Apple revelou mais detalhes sobre o Apple TV+, plataforma de streaming que chegará aos Estados Unidos em 1 de novembro. O serviço custará US$5/mês nos EUA, mas a notícia para nós, brasileiros, é melhor ainda.

O lançamento do serviço será no mesmo dia, e a assinatura custará apenas R$9,90 – com teste grátis de sete dias – e permitirá que seis pessoas compartilhem a mesma conta. A empresa informou ainda que haverá uma programação original da Apple todos os meses, com possibilidade de baixar e assistir conteúdos offline, sem anúncios, nas tecnologias 4K HDR e Dolby Atmos.

A Apple também incluirá um ano de TV+ na compra de dispositivos da empresa como iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou Apple TV.

Leia também: Apple quer emplacar filmes no Oscar

Um dos carros chefes do serviço é  a série The Morning Show, estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. Além de um vasto conteúdo, outras produções originais estão sendo desenvolvidos pela empresa. Clique aqui e confira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...