Roteirista de ‘Mad Men’ é confirmado na série do Gavião Arqueiro no Disney+

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a série sobre o Gavião Arqueiro estrelada por Jeremy Renner  no Disney + encontrou seu roteirista.

Jonathan Igla irá escrever os episódios, além de atuar como produtor executivo. Ele foi um dos roteiristas e consultor executivo de Mad Men, aclamado drama da AMC, considerada uma das melhores séries das últimas décadas.

Jeremy Renner deve reprisar seu papel como Clint Barton. Na trama, ele irá passar o bastão para Kate Bishop, personagem da Marvel Comics que assume o manto do Gavião depois de Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

A série faz parte da Fase 4 da Marvel, que vai integrar séries de TV e filmes. A produção vai ao ar no Disney+ em 2021.

O Gavião Arqueiro não tem um filme solo dentro do MCU, mas apareceu em diversos filmes do MCU. O primeiro deles foi Thor (2011). Na sequência vieram Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016 eVingadores: Ultimato.

Além de Gavião Arqueiro, Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki. também estreiam em  2020 e 2021. She-Hulk, Cavaleiro da Lua e Miss Marvel também foram confirmadas durante a D23.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...